Pesquisa no Blog


WebNo Blog

Acessos

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Karina Bacchi diz que só volta a TV como apresentadora


http://grupoaudienciadatv.files.wordpress.com/2009/10/karina-bacci.jpg?w=700
Afastada dos holofotes desde que se consagrou vencedora da segunda edição do reality show A Fazenda, da Record, Karina Bacchi compareceu à festa de 11 anos da revista QUEM, realizada em São Paulo na noite de terça-feira (4).
Karina comentou que optou por não renovar seu contrato com a Record pelo fato de não surgirem bons projetos de trabalho. “Neste momento estou bastante dedicada à minha vida pessoal”, comentou.
Apesar de estar cuidando de si, Karina disse o que lhe faria retomar a carreira artística: “Só volto para a Tv se for como apresentadora de programa ou de um quadro voltado ao público jovem. Surgiram convites de outras emissoras, mas nenhum me deixou muito entusiasmada. Estou esperando algo que eu sinta vontade de fazer”.
A atriz chegou à festa acompanhada de uma amiga e se esquivou ao ser questionada se estava namorando. “Estou dedicada à minha vida pessoal e isso inclui ficar quietinha e não abrir a boca sobre este tema”, disse aos risos.
Fonte: Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARCEIROS